sábado, 31 de julho de 2010

54° JOGOS REGIONAIS


São José dos Campos garante o 14° título consecutivo dos Jogos em Taubaté

Após doze dias de muitas competições acirradas pela primeira posição no quadro geral de medalhas, São José dos Campos se sagra a grande campeã dos Jogos Regionais de Taubaté. O evento esportivo envolveu várias cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, além de cidades do Alto Tietê.

Depois de um sábado muito disputado com Pindamonhangaba, São José garantiu o 14° título seguido, conquistando 342 pontos, 98 medalhas de ouro, 56 de prata e 49 de bronze.

São Josá começou o sábado com 292 pontos, seis a mais que Pindamonhangaba. A decisão final veio a partir do meio-dia na disputa do vôlei feminino sub-21 entre São José e Taubaté, realizada simultaneamente com a final do futebol masculino entre Pinda e Guaratinguetá.

A cerimônia de encerramento ocorreu no ginásio de esportes do Taubaté Coutry Clube (TCC), após a decisão do vôlei feminino, quando São José derrotou Taubaté por 3 sets a 0.
No ato de encerramento, a bandeira dos 55º Jogos Aberto do Interior foi entregue às mãos de Misael Cesarino Junior 'Tayoba', secretário de Esportes de Pindamonhangaba, sede da competição em 2011.
--
Parabéns São José e Pindamonhangaba pela bonita disputa pelo primeiro lugar! E à todas as cidades que disputaram os Jogos Regionais 2010.
E claro, parabéns à cidade de Taubaté que realizou um evento esportivo muito bem organizado e com segurança aos atlétas.

Agora é esperar pelos 55° Jogos Regionais em Pinda!
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário