sábado, 31 de julho de 2010

CAMPOS DO JORDÃO

42ª Festa da Cerejeira em Flor

Começa hoje a 42ª Festa da Cerejeira em Flor, em Campos do Jordão. O evento tradicional da festividade da cultura japonesa será no Parque da Cerejeira em Flor, na Vila Albertina, das 9h às 15h.

A festa tem entrada gratuita e acontece nos fins de semana, até o próximo dia 15 de agosto. A organização estima a presença de 1.500 a 2.000 pessoas por dia de evento, como em 2009.

Um evento com muita dança, música, gastronomia, tudo voltado para a cultura. A festa atrai muitos turistas do Rio de Janeiro e São Paulo, e já se estendeu para não orientais que também se simpatizam com a cultura japonesa.

Programação

Para abrir a festa, hoje, às 11h, terá o “Espetáculo Furiô – Ballet Nacional do Brasil/Cia de Danças”, da professora Maria Dolores Pastelli. Às 11h30, será a vez da apresentação de Kouram Daiko e Bunkyo de Suzano. Ao meio-dia, terá o Ballet Clássico e Jazz, com crianças e adultos, da Escola Vanessa Ballet. Já às 13h, será a vez do grupo Filhos da Luz, de São José dos Campos. Às 14h, terá mais uma vez a apresentação de Kouram Daiko e Bunkyo de Suzano e, para encerrar o dia, às 14h30, novamente o espetáculo Furiô.

A programação completa pode ser conferida no site Guia Campos

Fonte: O Vale
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário